Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Sistema Eletrônico de Administração de Conferências?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

DIRETRIZ 1 - ORIENTAÇÕES PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS NO SISTEMA DA CONFERÊNCIA.

IMPORTANTE: Cada trabalho só poderá ser submetido para um único Grupo de Trabalho (Política de Modalidade).

Informamos que a submissão dos artigos no 7ª JICE serão realizadas somente através do site do evento, no item CHAMADA PARA SUBMISSÕES, até o dia 30/08/2016.
O autor deverá seguir para o link  CHAMADA PARA SUBMISSÕES e após a leitura das  diretrizes para os autores, deverá clicar no ítem:  iniciar o processo de submissão.
O autor será levado a página de login, onde deverá clicar no ítem: Não está cadastrado? Cadastre-se no sistema . Após a realização do cadastro, receberá a sua senha pelo email cadastrado, e poderá após o seu login no sistema, seguir os seguintes passos para submissão do seu artigo:

Passo 1: Deverá escolher apenas uma modalidade(GT) ao qual o artigo será submetido. Em seguida deverá marcar o quadro de concordância com a política de direitos autorais.

Passo 2: Enviar proposta do trabalho: Escolha Arquivo (Enviar Arquivo) para localizar o documento no disco rígido do seu computador.
- Localize o documento desejado e selecione-o.
- Clique em Abrir na janela, que colocará o nome do documento no campo respectivo do formulário de envio.
- Clique em Transferir, para enviar o documento do seu computador para o servidor de hospedagem do sistema. O sistema dará um novo nome ao documento seguindo os padrões pré-definidos.
- Uma vez transferido, clique em Salvar e Continuar no final da página.

Passo 3- Preencher os metadados (indexação) do artigo submetido.

Passo 4- Não será necessário nesta etapa submeter documentos suplementares.

Passo 5- Confirmar submissão:

Os trabalhos deverão seguir obrigatoriamente as diretrizes para os autores e serão apreciados pelos avaliadores.

DIRETRIZ 2 - ORIENTAÇÕES PARA SUBMISSÃO DE ARTIGOS

1. A formatação dos artigos poderá ser verificada no modelo de documento disponibilizado na página do programa (www.ifto.edu.br/jornadacientifica/2016/) no menu a jice em Modelos de Documentos, ou no item Notícias da página do sistema de submissões.

2. Os autores deverão enviar os arquivos, em formato OpenOffice, Microsoft Word, ou WordPerfect, conforme procedimentos e prazos estabelecidos.

3. Os autores devem seguir fielmente as instruções de formatação do modelo do trabalho.

4. Os trabalhos que não seguirem as regras de formatação e que não tenham resultados de pesquisa, não serão considerados para avaliação. O arquivo também não deverá ultrapassar o tamanho de 2,1 Mb.

DIRETRIZ 3 - DAS MODALIDADES DOS TRABALHOS

1. Os trabalhos para a 6ª JICE deverão ser submetidos em modalidades (GT):

  • Artigo Científico, nas diversas áreas do conhecimento (escolher a modalidade relacionada à área de conhecimento do artigo).
  • Trabalho de Extensão (escolher a modalidade trabalho de extensão)

2. As orientações detalhadas para realizar a submissão estarão disponíveis na página do evento (www.ifto.edu.br/jornadacientifica/2016/) ou no itemNotícias da página do sistema.

...............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão não foi publicada ainda, nem está em consideração para publicação por outra conferência (ou oferecer explicações no campo Comentários ao Diretor).
  2. O arquivo de submissão está de acordo com o Modelo de artigo de pesquisa ou Modelo de trabalho de extensão, disponível no site da 7ª JICE, no menu trabalho, no link Modelos de Documentos.
  3. O arquivo de submissão está no formato OpenOffice, Microsoft Word, ou WordPerfect com tamanho máximo de 2,1 MB.
  4. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  5. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .


................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Endereço

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantíns - IFTO
Av Joaquim Teotônio Segurado, Quadra 202 sul, ACSU-SE 20, Conjunto 01, Lote 08 - Palmas/TO
Fone: +55 (63) 3229-2200
Cep: 77.020-450
 

................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................ 

Realização

IFTO