Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Sistema Eletrônico de Administração de Conferências?

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

Diretrizes para Autores

DIRETRIZ 1 - ORIENTAÇÕES PARA SUBMISSÃO DAS PROPOSTAS NO SISTEMA. IMPORTANTE: Cada proposta só poderá ser submetida para um único Grupo de Trabalho (Política de Modalidade). Informamos que a submissão de propostas para a seleção de Bolsas Produtividade em Pesquisa e Inovação (PQ), no Programa de Apoio a Pesquisa - PAP serão realizadas somente através do site do programa, no item CHAMADA PARA SUBMISSÕES, até o dia 25 de maio de 2018. O autor deverá seguir para o link CHAMADA PARA SUBMISSÕES e após a leitura das diretrizes para os autores, deverá clicar no ítem: iniciar o processo de submissão. O autor será levado a página de login, onde deverá clicar no ítem: Não está cadastrado? Cadastre-se no sistema. Após a realização do cadastro, receberá a sua senha pelo email cadastrado, e poderá após o seu login no sistema, seguir os seguintes passos para submissão do seu trabalho:

Passo 1. Iniciar Submissão: deverá escolher apenas uma modalidade(GT) ao qual o trabalho será submetido, no caso o Câmpus onde está em exercício. Em seguida deverá marcar o quadro de concordância com a política de direitos autorais.

Passo 2. Transferência do Manuscrito: Nesta etapa deve submeter o Plano de Trabalho em Produtividade em Pesquisa e Inovação (ANEXO I). Escolha Arquivo (Enviar Arquivo) para localizar o documento no disco rígido do seu computador. -Localize o documento desejado e selecione-o. -Clique em Abrir na janela, que colocará o nome do documento no campo respectivo do formulário de envio. - Clique em Transferir, para enviar o documento do seu computador para o servidor de hospedagem do sistema. O sistema dará um novo nome ao documento seguindo os padrões pré-definidos. - Uma vez transferido, clique em Salvar e Continuar no final da página.

Passo 3. Metadados da Submissão: Preencher os metadados (indexação) do trabalho submetido.

Passo 4. Enviar arquivos suplementares: Nesta etapa, submeter os demais documentos necessários para a submissão das propostas, de acordo com o item 8.8 do edital. - Escolha Arquivo (Enviar Arquivo) para localizar o documento no disco rígido do seu computador. - Localize o documento desejado e selecione-o. - Clique em Abrir na janela, que colocará o nome do documento no campo respectivo do formulário de envio. - Clique em Transferir, para enviar o documento do seu computador para o servidor de hospedagem do sistema. - Uma vez transferido, a página será direcionada onde deverá colocar o título do arquivo e marcar a opção “Apresentar documento aos avaliadores”. - Clique em Salvar e Continuar no final da página. Voltará ao passo 4 onde estará listado todos os arquivos que foram anexados. - Para enviar outro arquivo repita esse passo. - Uma vez transferido todos os arquivos clique em Salvar e Continuar no final da página.

Passo 5. CONFIRMAÇÃO: Confirmar submissão: As propostas deverão seguir obrigatoriamente as diretrizes para os autores e serão avaliados pelos coordenadores de GT´s.

DIRETRIZ 2 - ORIENTAÇÕES PARA PUBLICAÇÃO DE PROJETOS

1. A formatação das propostas poderá ser verificada no modelo de documento disponibilizado na página do programa (http://portal.ifto.edu.br/ifto/reitoria/pro-reitorias/propi/seletivos)

2.Os autores deverão enviar os arquivos, em formato .odt, conforme procedimentos e prazos estabelecidos. Os autores devem seguir fielmente as instruções de formatação do modelo do programa.

Itens de Verificação para Submissão

1. O proponente atende aos seguintes requisitos do item 7 do edial.
  2. O arquivo de submissão está no formato padrão do OpenOffice, com tamanho máximo de 2 MB.
  3. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  4. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.